Pesquisar

Últimas Noticias

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Diretor do Corinthians não descarta renovação de Pato



Corinthians pode renovar contrato de Alexandre Pato.


A novela envolvendo Corinthians e Pato começa a dar indícios de novos capítulos. Em entrevista à "Rádio Globo", o diretor de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, não descartou oferecer uma renovação ao atacante.


"Tenho certeza que o Pato vai voltar de uma forma diferente. Ele está com um clima, um entrosamento muito legal dentro do CT. Por que não (renovar com ele)? Hoje não dá para cravar nada. O que estamos fazendo é preparar ele. Mas até dezembro tudo é possível: conversar, renovar", afirmou o diretor, que negou a ideia do Corinthians de contratar um atacante.

"O Corinthians nunca teve como prioridade um centroavante. Estamos atento ao mercado, tanto da parte técnica quanto financeira. Não vamos fazer loucura. Torcedor tem que saber que o Corinthians colocou a casa ordem nos últimos meses. Vamos deixar um fôlego melhor financeiramente para o ano que vem".

Minha Opinião : "Para mim o Pato desrespeitou muito o Timão , voltou só porque não tem para onde ir . Não acredito que entre ele e os atletas esteja tudo em mil maravilhas oque pode atrapalhar a equipe. Porem atacante vive de fazer gols , caso ele represente a Fiel dentro de campo tudo é possível até mesmo uma renovação , afinal o setor ofensivo é sim a maior carência do Corinthians.  "




Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.


Fonte: Uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário